quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Animação

Olha já sei ler!
 

Cuida de mim!



Não sei me virá sozinha!

Olhe eu aqui!

Olha o que eu sei fazer!






Meu brinquedo predileto!
Beijo pra você!
Não me deixe!
Você é um amor!
Cuidado se não você me perde de vista!

Venha para minha formatura!                              


Vai ter música...                                                    

Brinquedo...                                                       




Brincadeiras... 
    
doces... 
Só não vale chorar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Site para crian�as se divertirem aprendendo!




Âncora

Bem Vindos

Olá amantes da educação, este é mais um espaço para divulgar novas experiências e aprendizados. Fiquem a vontade!☺

Veja com está o tempo

Meus vídeos

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Quadrinho Inclusão Social