quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Espaço - Educação no Trânsito

O Detran/SE em seu papel social e educativo desenvolveu jogos educativos sobre o transito. Conheça o Jogo Desafio do Trânsito, também  Jogo da Memória e Jogo da Forca. Confira!

O site Jogue pra valer trás mais uma sugestão de jogo para reconhecimento de placa de trânsito, poderá ser introduzido para crianças da Educação Infantil, mas, alguns motoristas desavisados poderá ter dificuldade em responder. jogo Perguntas e respostas, é o Dirija com Segurança.
Outro jogo com a proposta de reconhecimentos de placas de trânsito, em Só pedagogia Jogo de Trânsito, não deixe de acessar!
Uma boa leitura contribui para o nosso intelecto e é um passatempo gostoso, e ainda melhor se ela for educativa e informativa. No Portal do Brasileirinho você ler HQ e fica por dentro do que é ser um bom cidadão no trânsito. A turminha da Mônica com o tema Educação no trânsito não tem idade em HQ, é uma ótima dica de leitura para os seus alunos, peofessor(a)!
Saiba mais sobre sinalização de trânsito em aimoré.

Title Regulamentacao Title Advertencia Title Identificacao e Orientacao Title Educativas e Auxiliares Title Atrativos Turisticos Title Obras e outras placas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Site para crian�as se divertirem aprendendo!




Âncora

Bem Vindos

Olá amantes da educação, este é mais um espaço para divulgar novas experiências e aprendizados. Fiquem a vontade!☺

Veja com está o tempo

Meus vídeos

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Quadrinho Inclusão Social