quinta-feira, 30 de junho de 2011

Aprendendo idioma brincando


Sempre que encontro uma dica legal, estou socializando com vocês. Confira!
Agora é fácil aprender outro idioma e não pagar nada por isso! Você terá aula na comodidade de sua casa,  no horário que lhe convier, de maneira prática é divertida. Aproveitem a dica!

Praticar vocabulário Inglês, o alfabeto e números. Coloque o cursorsobre uma imagem ou texto para ouvi-lo pronunciado em voz alta.Você pode querer ler as sugestões para obter dicas sobre a melhor forma de usar este guia.

Você aprende pronuncia e exercita. A janela abaixo é uma página de exercício do curso:


Fonte: LanguageGuide


Outra dica!
A Web Línguas é um projeto que nasceu dentro do  Centro Latino de Línguas, com a finalidade de difundir o ensino de idiomas e a prática usando a Internet como intermediária.


 Como funciona o Weblinguas?
O Weblinguas é um centro de estudo de idiomas, em que os usuários podem testar e aprimorar seus conhecimentos.

O conceito utilizado é de imersão no idioma, por isso o usuário navega na língua em que está estudando e utiliza todas as áreas de estudo para a prática dos idiomas. Além de todas as áreas em que é possível estudar, tais como situações, pronúncia, palavras, jornais, jogos e todas as outras que serão incorporadas ao site, existem duas áreas específicas que explicaremos abaixo:- Lições e respostas – nestas áreas são postadas as lições para que os usuários possam verificar lições anteriores enviadas pelo Weblinguas e suas respectivas respostas, além das respostas das lições enviadas por e-mail.- Envio de lições por e-mail – visando facilitar a experiência do usuário, e o acesso às lições, após se cadastrar o membro da comunidade do Weblinguas passará a receber as lições dos idiomas escolhidos semanalmente, e poderá sempre encontrar as respostas das Lições nessa área dentro do site. Aproveitem o Weblinguas, ele é feito para vocês! 


Veja o vídeo  a seguir e saiba mais sobre estas ferramentas gratuitas.



Links da Matéria
Live Mocha  Language Guide  BBC  Babel Mundo  Web Línguas 


Agora é com vocês! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Site para crian�as se divertirem aprendendo!




Âncora

Bem Vindos

Olá amantes da educação, este é mais um espaço para divulgar novas experiências e aprendizados. Fiquem a vontade!☺

Veja com está o tempo

Meus vídeos

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Quadrinho Inclusão Social